terça-feira, 2 de setembro de 2014

Disney Magic Run 2014

Uhuuuuullll! Só uma palavra: emoção, superação, amizade, força, garra, coragem, saúde, felicidade... vix sem condições de traduzir em apenas uma palavra a alegria de ter feito essa prova e de ter a companhia da minha esposa querida, da minha prima e de grandes amigas!

Corri sem nenhum tipo de marcador de velocidade ou de tempo (esqueci em casa #quasemejoguei #putopacarai), mas cruzei a linha de chegada no tempo geral 1h e 10min, o que significa que fiz em menos tempo que isso!

Considerando que o trajeto envolveu várias subidas (Rubem Berta monstro) e que eu não caminhei em nenhum momento, considero desde já batido o meu recorde anterior (1h e 09min na esteira com algumas caminhadas)!!!

To super feliz! Me senti mto bem durante toda a prova. Foi interessante não ter nada pra marcar... fui acompanhando os limites do meu corpo e quando vi já estava finalizando a prova.

#powerade me ajudou na hidratação e #geldecarbo no meio pra não acabar a glicose do sangue. Sucesso total!

Parabéns a todos que acordaram 5hs da manhã no domingo pra correr 10k no Ibirapuera, na corrida mais legal do ano!

Um comentário:

  1. Parabéns pra nós! ihul! prova incrível e mágica! Meu tempo não foi tão bom mas nem ligo! Foi a prova mais linda de todas!

    Contei ontem lá no blog como foi! se quiser dar uma olhadinha ;)

    Beijo e boa semana!
    Parabéns por mais essa conquista!

    ResponderExcluir